08 NOV
Ser feliz na Carreira é Simples!
Autor

Karina Alves

Categoria

Realização Profissional

Ser feliz na Carreira é Simples!

autumn-5

Se você observar as pessoas mais felizes e satisfeitas perceberá que todas elas encontraram sua paixão na vida, e então, passaram seus dias a persegui-las.

Penso que quando você concentrar sua potencialidade e sua energia mental em uma atividade que realmente ame, a abundância fluirá para sua vida e todos os seus sonhos irão se realizar com facilidade.

O texto abaixo é inspirador:

“Quando você está inspirado por algum grande propósito, por algum projeto extraordinário, todos os seus pensamentos rompem seus vínculos: sua mente transcende as limitações, sua consciência se expande em todas as direções, e você se descobre em um mundo novo, grande e maravilhoso. Forças, faculdades e talentos dormentes tornam-se vivos, e você percebe que é uma pessoa melhor do que jamais sonhou ser” (Livro O monge que vendeu sua Ferrari).

A realização, a felicidade ou o sucesso são consequências da sua dedicação pessoal a algo que realmente ame. E, ainda mais quando este algo oferece uma contribuição positiva para um mundo melhor.

Quando você descobrir qual é a obra de sua vida, seu mundo se tornará intenso. Acordará todas as manhãs com muita energia e entusiasmo. Seus pensamentos estarão concentrados em um objetivo definido. Não terá tempo para perder tempo com coisas ou pensamentos fúteis. Com certeza, será mais produtivo e assertivo.

Nutrir seus pensamentos e ações em prol de algo que o motive, que lhe proporcione alegria irá estimular uma caminhada muito mais feliz e realizada.

Confúcio já dizia: Escolha um trabalho que ame e não precisará trabalhar um dia sequer”.

Portanto, reserve tempo para pensar. Isso mesmo. Descubra o real motivo de você estar aqui e, em seguida, tenha a coragem de tomar providências quanto a ele.

Se gostou compartilhe. Ajude mais pessoas a refletirem sobre o significado de sua felicidade. Aproveite e deixe seu comentário sobre o achou do artigo. Irei responder com muito carinho.

Um forte abraço,
Karina Alves