Karina Alves

Depoimentos

GRATIDÃO!!
Um grande ABRAÇO!!!

Andreia Lima 4 de agosto de 2017 às 09:56

Obrigada Kleber! Sucesso pra nós! Abraços

Karina Alves 4 de agosto de 2017 às 09:49

Obrigada Taty, sua linda! Vc é uma excelente profissional e tenho certeza que seus resultados ainda vão aumentar e muito! Lembre sempre de sua caminhada e seja grata por tudo o que já conquistou até o momento e isto com certeza vai te levar ainda mais longe!!! #semprejuntas

Karina Alves 4 de agosto de 2017 às 09:49

Obrigada Maga! Vejo que meu caminho se fortaleceu bo bem, por causa da mãe maravilhosa que tenho! Forte e que sempre nos ensinou bons valores! Gratidão pelo carinho! Um grande beijo

Karina Alves 4 de agosto de 2017 às 09:47

Que lindas palavras Andreia! Você tem uma grande papel em minha caminhada, seu incentivo e até puxões de orelhas me ajudaram a fazer boas escolhas e persistir! Gratidão! Um grande abraço

Karina Alves 4 de agosto de 2017 às 09:46

PROJETO DE VIDA imprescindível para seguir no FOCO!!!!
“Decida o que você quer. Acredite que pode ter.Acredite que merece e que é possível. Então feche seus olhos todos os dias durante alguns minutos e visualize já ter o que você quer, com a sensação de já ter. Pare e se concentre por já estar grato, e realmente goste disso. Então comece o seu dia e deixe ao Universo, e confie que o Universo vai saber como se manifestar.”
JACK CANFIELD

“O Tentar risque da SUA VIDA….. FAÇA!”
ANDREIA LIMA
PRACTITIONER EM PNL
APRESENTAÇÃO E ORATÓRIA
DESENVOLVIMENTO E LIDERANÇA

Andreia Lima 4 de agosto de 2017 às 09:41

Adorei o texto . E me orgulho muito de você Karina. Parabéns !!! Está no caminho certo ! Bjos !!!

Magali 4 de agosto de 2017 às 09:23

Karina você arrasa sempre , nas palavras nas ações, não sei que seria sem você do meu lado acho que estaria lá naquele buraco ainda desanimada totalmente sei que hj ainda preciso de muito mas vou alcançar meus objetivos e você sempre estará do meu lado pessoalmente ou longe vou falar muito de você bjs obrigada por tudo ?

Tatiane tenerelli 4 de agosto de 2017 às 09:04

Oi Ká, excelente texto e muito inspirador ! Sucesso pra vc!

kleber 4 de agosto de 2017 às 05:28

[…] ***IMPORTANTE***  Se você não viu os artigos anteriores, aconselho que assista e depois volte aqui, pois lá tem a base do que estamos falando. Artigo #1 e Artigo #2 […]

Karina Alves - #3 Série Autoestima: Vamos turbinar sua Autoconfiança? 7 de julho de 2017 às 20:50

[…] anteriores, aconselho que assista e depois volte aqui, pois lá tem a base do que estamos falando. Artigo #1 e Artigo […]

Karina Alves - #3 Série Autoestima: Vamos turbinar sua Autoconfiança? 7 de julho de 2017 às 20:33

[…] Aconselho que leia o artigo #1 antes e depois volte aqui, pois lá tem a base do que vamos falar […]

Karina Alves - #2 Série Autoestima: Crenças de Identidade, Capacidade e Merecimento 7 de julho de 2017 às 20:29

Karina, parabéns pelo teu trabalho, eu só tenho a agradecer todo esforço, carinho, dedicação. Sucesso!

Natália Medeiros 7 de março de 2017 às 09:46

A Karina me ajudou bastante a ter mais serenidade, objetividade num processo seletivo. Ajudou a enter que mesmo experiencias curtas e com pouco sucesso, sempre aprendemos algo de bom que podemos absorver e ensinar.
Sempre com palavas de Otimismo e Perseverança, mostrando que o profissional é capaz, basta ele acreditar.
Recomendo muito Karina, uma excelente profissional.

Adelino Castelli 20 de fevereiro de 2017 às 09:11

O que falar de uma pessoa como você, uma pessoal incrível, uma profissional incomparável !!!
Só tenho a agradecer por tudo , sempre muito sensata, sempre disposta a ajudar ao próximo, sempre muito competente, não tenho dúvida que você já é um sucesso ! QUEM SABE FAZER, APENAS FAZ, OS ELOGIOS E RECONHECIMENTOS SÃO CONSEQUÊNCIA DE UM TRABALHO BEM FEITO E DE QUALIDADE!! Com simplicidade e sabedoria tudo o que se faz se torna uma arte . Obrigada por sempre me ajudar, e mostrar o melhor caminho, onde eu consiga realizar tudo aquilo que gosto com muito amor! Você é uma excelente profissional!

Mirian Regatieri 3 de fevereiro de 2017 às 11:41

Muito bom
Veio em uma otima hora
Sucesso

Aline Montanhari 1 de fevereiro de 2017 às 20:40

Como é bom falar desse lindo ser humano que és você, uma profissional incrível e um ser humano divino.

Atua de maneira intensa e iluminada, São poucos que conseguem transmitir o que você transmite.

Tem um coração enorme e uma doação ao próximo incrível, esta sempre buscando conhecimento em prol de levar resultados satisfatórios aos seus clientes.

Transparencia e entrega são as palavras que definem você.

Parabéns pela linda e abençoada profissional, que Deus continue te guiando nessa linda missão.

Bjao!!!

Tamiris Ribeiro 1 de fevereiro de 2017 às 19:24

Chegou um momento na minha vida, que precisava tomar uma decisão muito importante que afetaria a minha vida profissional e pessoal. Então, sem muita perspectiva, comecei a ficar angustiada. Não tinha as certezas do caminho! Foi quando procurei pelo processo de coaching e mentoria com a profissional Karina Alves, durante o processo, iniciei uma jornada interior, passei a me conhecer melhore a elencar meus pontos fortes, aqueles que precisava melhorar, meus valores e principalmente a superar alguns medos, como falar em público. Hoje consegui equilibrar a vida familiar com a profissional e, descobrir meu talento como docente. Hoje ministro aulas numa escola profissionalizante e tenho recebido convites para palestras em faculdades. Estou investindo na área de educação e para o próximo ano, já tenho desenhado os passos a seguir, a exemplo, a licenciatura. Agradeço pelo profissionalismo e dedicação da Karina, que acendeu a luz da consciência para que eu escolhesse ser autora da minha própria história, iniciado uma jornada de aprendizagem e sucesso.

Elisangela Mioto 31 de outubro de 2016 às 10:27

Olá pessoal, me chamo Denis Maia, tenho 42 anos e sou de Americana-SP, trabalho ainda nas Telecomunicações e queria contar a todos um pouco da minha história e de como a Coach Karina Costa Alves me ajudou e continua me ajudando.
Trabalho na área de TI a mais de 15 anos e nos últimos anos acabei indo para a área Telecomunicações, que não foi uma escolha muito satisfatória e comecei a me questionar se era mesmo isso que gostaria de continuar fazendo, não estou feliz e várias vezes já me peguei pensando que terminaria meus dias fazendo esse serviço, não que o trabalho ou as pessoas sejam ruins, muito pelo contrário, é muito bom, mas esse emprego não está me fazendo feliz, de nenhuma maneira, nem financeiramente e nem profissionalmente.
Sempre gostei da área de gastronomia e me imaginei mudando de emprego, fazendo o que gosto de fazer, mesmo antes de virar moda. Mas com esposa e filhos isso se torna um pouco mais complicado, pois pensei, e se não der certo? Mesmo assim, participei de um processo seletivo para estudar gastronomia e ficaria 5 meses estudando gratuitamente, inclusive com moradia, mas precisava que a empresa que trabalho me dispensasse, o que acabou não acontecendo e com isso perdi a vaga e fiquei muito chateado e deixei novamente de pensar na gastronomia como mudança.
Após vários meses resolvi que queria muito mudar de vida e melhorar, mas não sabia ainda por onde e como começar, tentando então uma forma de mudança, conheci a Coach Karina, onde marcamos a primeira sessão, fiquei muito feliz pois era online pelo Skype e não precisaria sair de casa a noite e me locomover a um consultório para conversar sobre minha carreira. Algumas semanas antes, havia assistido a uma palestra com Coach e achei que poderia ser minha nova carreira e pedi para Karina me ajudar com essa meta.
Resumindo, percebi que não levava jeito nenhum para Coach e me redescobri novamente na área de Gastronomia e com as sessões, ela me fez ver muito além do que eu mesmo enxergava, vendo inclusive novas possibilidades, abri meu canal do Youtube e comecei a gravar meus primeiros vídeos, mesmo morrendo de vergonha e com medo, mas pensava, “como querer mudança se eu não mudar”? Então comecei a comercializar meu primeiro produto e em um mês de vendas já estou conseguindo comprar os ingredientes com a própria venda do produto e virão com certeza novos produtos e novas metas para eu alcançar meus sonhos.
Hoje ainda estou no processo de transição e logo estarei fazendo o que mais amo fazer, que é cozinhar profissionalmente, gravar os vídeos do Canal Youtube “COMER BEM É BOM” e ainda ganhar para isso, posso afirmar então que com a monitoria da Coach da Karina, verdadeiramente se você quiser evoluir, crescer ou mudar de carreira, tenha certeza que com a ajuda dela, as possibilidades de vencer aumentam muito, ela não faz a parte que é sua, sem seu esforço não tem milagre, mas com a direção e metas que ela ensina, você com certeza chega onde quiser chegar.
Obrigado.
Denis V.S.Maia – Comer Bem é Bom

Denis Maia 31 de outubro de 2016 às 10:27

Participei da Orientação em Grupo e gostei bastante. Foi muito bom ver outras pessoas compartilhando as mesmas angústias que eu. Confesso que já estou com saudades dos encontros. Eram bem divertidos. Fico feliz por ter me aproximado da Karina, uma pessoa de grande coração, e também pelos amigos que fiz no grupo. Nunca imaginei que parar para pensar no que eu queria para minha vida seria tão intenso e com tantas mudanças em minha vida. Adorei conhecer o coaching e as mudanças na minha forma de pensar.

Aline Louveira Santo 28 de outubro de 2016 às 16:13

Esse processo me permitiu experimentar uma Entrevista de Emprego e melhorar meu currículo. Isso me ajudou a lidar com a ansiedade, pensar melhor sobre as perguntas feitas pelos recrutadores e melhorar meu comportamento nas entrevistas. Sei que melhorei minha postura, pois já ouço isso das pessoas e já estou sendo chamada para novos processos e logo estarei trabalhando novamente. Obrigada Karina pela força que ainda me dá, sempre acolhendo minhas expectativas com as entrevistas.

Carla Fernanda 28 de outubro de 2016 às 09:11